segunda-feira, 29 de agosto de 2011

magia, amor!

Na verdade eu cansei de competir,
cansei de querer provar se eu te amo ou não mais que os outros,
eu não preciso dizer pra ninguém que não seja você , que sem você eu nada sou,
que por mais que eu tenha tudo, sem você a minha vida não é vida,
que você é a coisa mais linda que já aconteceu em anos,
que você me mostrou o que é a alegria e o amor, e que a distância não existe.
Só você me acalma, me faz a melhor pessoa do mundo, e me faz ter a, maior capacidade de amar,
você me passa os melhores valores, e eu não preciso de nada pra isso,
nem mesmo que você me conheça, saiba meu nome ou meu endereço,
pra tudo isso acontecer eu só preciso que você respire, seu coração bata, seus lábios se abram num sorriso, puro e verdadeiro como sempre e que eu escute sua voz, assim,  como mágica!

Um comentário:

  1. Que lindo, que lindo, que lindo!
    ~e quem sabe um dia ele descubra, não teu nome ou endereço, mas onde mora esse amor! Lindo, tão lindo, como mágica!

    ResponderExcluir