sexta-feira, 12 de agosto de 2011

devaneios,

Ultimamente tenho me dado conta do que pode me fazer feliz.
Percebi que preciso de tanto e tão pouco ao mesmo tempo, 
tenho me sentido como se meu coração estivesse pulando do meu peito, 
só não sei ainda se negativa ou positivamente, sei que preciso de instrumentos.
A coisa é que ás vezes esses instrumentos não estão disponíveis , em lugares fáceis de serem encontrados.
É tão confuso ver que eles existem , mas que você tem que esperar chegar ao seu alcance;
e que enquanto não tive-los , ter que ficar de braços cruzados.
É como se o ar estivesse voltando ao seus pulmões, 
depois de tanto tempo sentindo falta dele, e que mais tarde , ele te permitirá respirar fundo , 
confiante e sem receios.
Mas tudo depende de uma combinação perfeita que parece distante e próxima demais ao mesmo tempo.

2 comentários:

  1. O bom dos devaneios é poder transfigurá-los em palavras, coisas que nem mesmo a gente compreende.
    É essas incertezas, essa proximidade e essa distância das coisas, que dá sentido a vida, nada é fáciil!

    ResponderExcluir
  2. Como diriiia Caio(perfeito,sempre)
    "Na vida, as coisas mais doces custam muito a amadurecer."

    ResponderExcluir