sábado, 30 de julho de 2011

sonho, passado, futuro e sonho.


Eu preciso de paz , eu preciso de tempo, eu preciso sair do ar um pouco.
eu preciso sair correndo por aí e sentir o gosto da vida. preciso respirar ar puro, 
descobrir todos os segredos possíveis.
não vejo a hora do tempo passar, de eu esquecer de tudo , e finalmente falar que eu tentei.
preciso satisfazer a minha consciência de que meus sonhos serão no mínimo arriscados,
por mais que eu tente eu não consigo adiantar esse meu relógio biológico, muito pelo contrário;
me apego à detalhes minuciosos do passado, que sei que por mais que eu queira, tente e me esforce não sairão nunca da minha mente, então me lembro que estes também já foram sonhos e noto que não posso me desfazer deles assim.
Agora a solução é esperar o tempo passar,realizar novos sonhos e deixar essas lembranças menos nítidas em meu sub consciente, só que para isso precisarei ser testada muitas vezes ainda , para saber se serei digna dessas conquistas.

3 comentários:

  1. Você quando vem, vem com tudo, hein?!
    Acho a gente precisa de um pouco de tudo isso, sonho, desapego, paciência. Afinal a vida é assim não é?!
    Que os sonhos nunca morram dentro de você, e que eles lhe rendam inspirações! assim omo agora.
    O resto... o tempo se encarregará.

    ResponderExcluir
  2. ameei *-* vamos nos desapegar ao passado então amiga.. é disso que a gente precisa.. sair, descobrir e conhecer coisas novas.. claro que tudo isso precisa de juizo e maturidade. Bora seguir nosso caminho sem olhar pra traz !

    ResponderExcluir
  3. com certeza , a vida ainda guarda muito pra nós.

    ResponderExcluir