domingo, 3 de julho de 2011

mudanças.

Estou farta de me prometê-las .será possível que não consigo cumprir minhas próprias metas?
Eu devo ser honesta comigo mesma , devo largar de preguiça , devo reivindicar de mim mesma.
A partir de agora eu  vou realizà-las , a partir de agora vou fazer tudo diferente , a partir de agora vou me preocupar mais com o durante e menos com o depois , não quero ser inconsequente , quero apenas poder aproveitar cada coisa boa que acontece comigo, sem me preocupar com o que vou fazer amanhã , eu quero apenas mudar para ser feliz o máximo de tempo que eu puder , e não tô nem ai para o que pensa o resto do mundo.

Um comentário:

  1. Senti firmezaa!!
    Hoje eu li uma frase: ‎'Há de se ter muita coragem pra fazer escolhas.' E há de se ter muita coragem para mudar. Mudar é uma escolha. Adorei, como sempre.

    ResponderExcluir