quarta-feira, 4 de maio de 2011

Por que não ?


Será que tem alguém se importando com você agora?

Será que tem alguém arrependido por algo que fez com você?
Será que alguém agora tá pensando no que vai te falar ?
Será que eu sou importante pra alguém ?
Será que alguém gosta mesmo de você?
Será que eu sou tão pretensiosa ao ponto de achar que alguém  perde um segundo da sua vida com um nada ?
Mas se eu me importo com alguém , me arrependo por causa de alguém, penso em alguém , existe alguém importante pra mim , ou até mesmo gosto de alguém, porque não podem ter essa capacidade ?

2 comentários:

  1. Eu me importo com tu minha prima do s2

    ResponderExcluir
  2. Será? existe sempre alguém se vendo no outro, se importando, não seria diferente com vc nem com ngm.
    Assim, eu acredito.
    Adorei o texto.

    ResponderExcluir