domingo, 22 de maio de 2011

Medida arbitrária da duração das coisas.

Dizem que ele é uma grandeza escalar.
É nessas horas que eu discuto comigo mesma, como uma coisa que pode mudar a sua vida 
não tem intensidade, direção ou sentido ?
Então , passo a brigar comigo , se o tempo , que o tempo, é assim , imagine se eles,  os meus sonhos, fossem unidade de medida ele não seria coisa alguma , pois os sonhos não têm intensidade , valor , sentido , direção... Logo saio da física, já que ela não me satisfaz em justificações , e descubro que os sonhos não pode ter nada disso.
 Afinal ,fosse assim ,  perderia toda a sua surpresa e descubro que não há grandeza vetorial ou lei da física  que me proporcione isso !

Um comentário:

  1. A-D-O-R-E-I !
    Pra falar a verdade na vida nada se mede, tudo é consumado, sentido e guardado em nossas lembranças !
    Amei o textoo , ♪Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos....
    Vamos viver o que há pra viver ♪

    ResponderExcluir