segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Crescer e Só"


Como comparar minhas palavras à tanta concreticidade?
Como competir um olhar distante e uma vibração inexplicável com um abraço, um olhar de perto?
Como um amor- mesmo que tão forte,  sozinho pode ser notado diante de tantos letreiros, tantas 'provas' e encontros constantes?
Como o sussurro do meu sentimento poderia ser escutado, se a tua volta tanta gente grita implorando a tua atenção?
Por mais que eu me esforce, o máximo que te ofereço é a minha fidelidade em palavras e sentir.
Talvez justamente por essa limitação eu continue escondida sorrindo o teu sorriso,com medo da proporção dessa certeza.

Tua música continua dentro de mim e tua inspiração ainda pulsa aqui dentro.Quem sabe em algum momento você conheça o jardim que eu cultivei, sem qualquer pretensão pra ver a flor crescer e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário