sábado, 28 de janeiro de 2012

Luz do sol.


Vejo o sol entrar e me pegar de jeito. 

Na verdade,  não sei como um simples abrir de janela me deu essa sensação.
 Não sei se é auto confiança ou o que. Apenas sei, que quando vi os raios de sol naquelas folhinhas, acordadas a mais tempo que eu, mas como se ainda estivessem se espreguiçando, veio a mim a vontade de acordar junto com elas, acordar para mim mesma, prestar atenção em mim mesma e me preocupar comigo mesma.
O sol hoje veio me dizer que preciso um pouquinho mais da sua luz, que preciso dela também pra mim.
Preciso chamar a minha atenção.
Agradeço ao sol,não por hoje  ter me despertado, mas sim por ter me acordado,  fazendo perceber, que neste momento essa luz me pertence, por uma questão de bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário